A Prefeita de Fernando Pedroza (RN) entregou na última semana 1 veículo modelo Fiat Uno Way 1.0 Flex para a Secretaria Municipal de Saúde que será destinado para as ações e serviços, ficando a disposição Centro Municipal de Saúde Dra. Fátima Salviano.

A secretária municipal de Saúde, Rosane Ribeiro recebeu a chave do novo carro que agora reforça a frota de serviços da saúde das mãos da prefeita Sandra Jaqueline. O ato da entrega do carro contou com a participação de vários servidores da saúde do município. O veículo tipo Fiat Uno Way 1.0 Flex foi adquirido no valor de R$ 43.640,00 (quarenta e três mil, seiscentos e quarenta reais).


A aquisição deste veículo visa dar condições aos profissionais da saúde para realização do trabalho, com o auxílio no deslocamento das equipes de saúde e apoio nas ações desenvolvidas, e aumentar a efetividade no atendimento da população.

Continuamente, estamos dando condições para as equipes irem a campo fazer investigação de surtos, desenvolver ações na zona rural do município, realizar visitas domiciliares, apoio à vacinação, enfim, realizar seu trabalho com mais estrutura”, reforçou a secretária Rosane Ribeiro.


A prefeita Sandra Jaqueline, comemorou a aquisição do veículo e falou da felicidade em mais uma conquista para o município - “Esta iniciativa faz parte de um grande processo de modernização no setor da saúde de Fernando Pedroza. Temos sempre batido nas portas dos gabinetes dos senadores e deputados em Brasília, e temos conseguido emendas tantos dos ex-parlamentares, como dos nossos atuais representantes no Congresso Nacional.  Tenham certeza, seguimos otimistas e trabalhando com muito afinco para atender as necessidades da população pedrozense”, concluiu a prefeita Sandra.

O veículo foi adquirido com recurso de emenda parlamentar do ex-senador José Agripino Maia (DEM), que junto ao ex-deputado Felipe Maia, destinaram quase R$ 1 milhão em emendas para o município.



Postagem Anterior Próxima Postagem