O presidente da Câmara de Fernando Pedroza, vereador Francisco Kleiber - TIVA, fez um balanço do primeiro semestre de 2019 e ressaltou que o período foi um dos mais produtivos dos últimos anos.

De acordo com o vereador Tiva, o principal objetivo da Presidência é o de contribuir com o progresso do município. “Logo que assumimos a presidência demos celeridade aos processos que visavam contribuir com a população pedrozense. Além do mais, mantivemos um diálogo aberto entre o Executivo Municipal, os demais pares vereadores e servidores dessa Augusta Casa Legislativa, propomos discussões, debates e abrimos a porta da Casa de Leis para os munícipes, só no primeiro semestre foram mais de 110 cursos profissionalizantes ofertados ao nosso povo”, ressaltou Tiva.

No primeiro semestre de 2019, diversos requerimentos, indicações e/ou ofícios foram protocolados na Mesa Diretora da Câmara Municipal. A atual presidência muito atenta sempre houve a todos sem distinção. Além disso, servidores receberam treinamentos e capacitação para seu desenvolvimento funcional, através de cursos e palestras oferecidas pela FECAM, que ofereceu cursos de natureza técnico-administrativo também para os cidadãos em geral.

No final do primeiro semestre também foi realizada no Plenário da Câmara, a tradicional sessão solene com entregas de medalhas de Honra ao Mérito Prefeito Fernando Gomes Pedroza e Títulos Honoríficos de Cidadão Fernando-Pedrozense a diversas personalidades que contribuíram ou contribuem para o desenvolvimento do município.

O Presidente Francisco Kleiber, enaltece o bom trabalho dos funcionários e demais parlamentares representantes do povo de Fernando Pedroza. 

Ninguém faz nada sozinho e sou grato a todos que me ajudam, tanto à Mesa Diretora, quanto a todos os vereadores e aos colaboradores do nosso mandato e da nossa gestão legislativa. Continuarei trabalhando em prol da população e me coloco à disposição dos Pedrozenses para lutarmos juntos por uma cidade cada  vez melhor”, finaliza.

Assessoria de Comunicação - Câmara Municipal de Fernando Pedrosa/RN
Postagem Anterior Próxima Postagem