O vereador angicano Marcos Antônio de Macedo “Marcos Loló”, esteve na noite dessa sexta-feira (27) em Mossoró (RN) onde participou da solenidade de entrega do título de Cidadão Mossoroense ao presidente da Assembleia Legislativa do RN, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB).

A proposição foi do vereador mossoroense João Gentil (Rede), aprovada por unanimidade por todos os vereadores da Capital do Oeste. Ezequiel recebeu ainda a Medalha de Honra ao Mérito Legislativo Vingt Rosado, por proposição da vereadora Sandra Rosado (PSDB).

As homenagens aconteceram durante a tradicional Sessão Solene da Abolição, cerimônia realizada pela Câmara Municipal no Teatro Dix-Huit Rosado e que reuniu autoridades políticas, religiosas, institucionais e diversos segmentos sociais. O evento integra o calendário de festividades da Festa da Liberdade.

O angicano Marcos Loló que é amigo pessoal do deputado Ezequiel, fez questão de ir prestigiar as homenagens ao seu amigo em Mossoró. Marcos ainda esteve com a governadora Fátima Bezerra e a ex-deputada Larissa Rosado.

Juntos, ao pousarem para as fotos tanto Marcos, quanto Ezequiel, Fátima e Larissa fizeram o sinal nas mãos da letra L, o que o blog não entendeu bem... Seria o L de Lula, de Larissa ou de LOLÓ?

Atualmente, Marcos tem seu nome lembrado pelos angicanos para disputar o comando da Prefeitura nas eleições do próximo ano.

Postagem Anterior Próxima Postagem