Um misto de emoções marcaram na manhã deste sábado (26) em Angicos o cortejo fúnebre e conseguinte sepultamento da menina Andréia Mikaely da Silva Fonseca que morreu na manhã da sexta-feira (25) após cair na pista de rolamento da BR 263 e ser colhida por uma fatalidade por uma veiculo tipo caçamba nas proximidades do Ginásio de Esportes da cidade. 

Centenas de pessoas compareceram para junto aos familiares darem o último adeus a pequena garotinha de apenas 10 anos de idade.

Mikaely recebeu uma série de homenagens da Escola Estadual José Rufino onde cursava o 4º ano do ensino fundamental, dos membros da filarmônica municipal de Angicos onde era componente e da sociedade civil angicana como um todo que se comoveu com a morte trágica e repentina de uma criança tão cheia de vida e feliz.

Saindo de residência de sua mãe no Bairro Alto do Triângulo o corpo de Mikaely passou pela Igreja Matriz de São José dos Angicos aonde foi celebrada a Missa de corpo presente presidida pelo pároco Padre Jaílton da Silva Soares cotando com uma grande participação popular regrado a um grande sentimento de emoção de dor nos momentos finais da partida da criança vitimada.

Ao chegar ao cemitério público de Angicos a urna conduzindo o corpo da pequena Mikaely foi muito aplaudido e recebeu as homenagens fúnebres de membros da filarmônica municipal de Angicos que executaram hinos de cunho religioso.

O sepultamento da criança Mikaely aconteceu por volta das 10h30 da manhã sob a forte presença de emoção dos familiares, amigos, professores e colegas de sala da garotinha de 10 anos de idade que perdeu a vida em fatídico acidente comovendo toda a cidade de Angicos. Fotos: Rogério Magno.




Angicos News
Postagem Anterior Próxima Postagem