O Correspondente bancário do Banco Bradesco em Angicos, localizado na Avenida Senador Georgino Avelino, artéria principal de nossa cidade foi assaltado na manhã desta segunda-feira, dia 21 de outubro.

Segundo informações que o blog conseguiu colher o assalto aconteceu por volta das 8 horas e 20 minutos da manhã, quando um homem chegou a agência em um carro tipo Fork Ka de cor Preta, e ao adentrar no estabelecimento sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto junto aos funcionários.

Além de uma quantia em dinheiro o meliante também levou os aparelhos celulares dos dois funcionários do correspondente bancário onde também funciona uma loja de artigos para presentes.

No momento o correspondente bancário se encontra fechado ao público para balanços prévios dos valores levados pelo bandido.

A direção do correspondente Bradesco vai prestar queixa do ocorrido junto a policia civil de Angicos que também terá acesso as imagens do circuito interno de câmeras para dá inicio as investigações e tentar prender o autor do crime.

Angicos News
Postagem Anterior Próxima Postagem