O vereador José Sales da Silva - “Galego da Padaria”, oficializou durante pronunciamento público-político em sessão realizada na noite desta quarta-feira (30) na tribuna do plenário da Câmara Municipal de Fernando Pedroza (RN), sua pré-candidatura para concorrer ao cargo de Prefeito de Fernando Pedroza nas eleições municipais do próximo ano.

Galego foi o 3° mais bem votado nas últimas eleições para vereador, em 2016, e fez do seu deputado estadual Gustavo Carvalho o segundo mais bem votado nas eleições gerais de 2018. Ele foi eleito na base da prefeita Sandra Jaqueline. 

Rompido politicamente com a gestão municipal, Galego tomou posição de independência na Câmara Municipal, votando sempre nos projetos de lei de autoria da gestão municipal, os que fosse de interesse do bem comum da população pedrozense. Galego nunca se opôs contra o município.

Sempre atuante, com ou sem mandato, Galego vem trabalhando e mantendo o seu compromisso fiel de ajudar o povo na saúde e no social, diante das suas amizades e conhecimentos na capital do estado e adjacências.

Agora, Galego quer ajudar mais o município, o seu povo, não apenas fiscalizando no legislativo, mas executando no Poder Executivo. O vereador José Sales - “Galego da Padaria”, é filiado ao Partido da Mobilização Nacional - PMN, que tem também como filiado o atual vice-prefeito João Maria Braga, de quem Galego é amigo pessoal e vinha fazendo parceria política por longas datas.

Alguns populares já vinham sondando e lançando o nome de Galego como pré-candidato a prefeito, porém, ele silenciava quando este era o assunto em questão. E na noite dessa quarta-feira, 30, o vereador confirmou sua pretensão de ouvir os anseios do povo pedrozense e oficializou seu nome como pré-candidato na disputa pelo comando do Palácio Governador Sylvio Pedroza.

Foto: Paraíba Fotografias
Postagem Anterior Próxima Postagem