O Hospital Municipal de Angicos gerido pela Prefeitura Municipal - Secretaria de Saúde, volta a realizar cirurgias eletivas a partir dessa quarta-feira (16). O setor de cirurgia passou por manutenção de seus equipamentos e teve reorganizado seu fluxo de serviços para atender o cidadão angicano com qualidade e de forma responsável.

Entre os procedimentos a serem realizados estão cirurgias de; hérnia, vesícula, laqueadura, cesariana, apendicite, histerectomia, dentre outras. O objetivo é que o serviço avance ao longo do tempo. De forma responsável e com segurança, os profissionais da saúde irão atender demandas antigas da população angicana de forma humanizada e colaborando com a qualidade de vida e o bem-estar social dos pacientes.

Novos cidadãos angicanos

Com a volta das cirurgias cesarianas no HMA, Angicos ganhará novos cidadãos nascidos na cidade. O número de novos angicanos só tende aumentar com o retorno desses procedimentos.

Centro cirúrgico


O Centro Cirúrgico do hospital após receber melhorias, ficou totalmente pronto na última semana e está bem equipado e completo para realização das cirurgias programadas (eletivas). Fazia 10 anos ou mais que não eram realizados nenhum tipo de cirurgia eletiva no hospital da cidade. 

O espaço foi reformado e modernizado pela Prefeitura de Angicos, gestão do prefeito Deusdete Gomes (PSDB). O centro cirúrgico passou por melhorias estruturais e foi equipado com modernos equipamentos para a realização de cirurgias de pequena e média complexidade, e a partir dessa quarta-feira (16) passará a realizar esses tipos de cirurgias.
Postagem Anterior Próxima Postagem