O ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Fernando Pedroza, Mário Miranda, que também é empresário e agropecuarista, comemora neste dia, 31 de outubro, mais uma primavera, 42 anos de idade, e com a mesma disposição de sempre de ajudar o seu povo, ele confirma sua pré-candidatura a Prefeito de Fernando Pedroza nas próximas eleições municipais de 2020.

Mário, é filiado ao Partido Socialista Brasileiro - PSB, mesmo partido que deu vitória ao seu falecido tio o ex-prefeito Dedé Salviano e ao seu irmão que é considerado o maior líder político da cidade, o ex-prefeito Gondemário Miranda - GON, eleito pelo PSB em 2004 e reeleito em 2008.

Neste 31 de outubro, ao lado de familiares, amigos, correligionários e políticos, o famoso MM, comemorará mais um ano de vida e confirmando aquela que será o maior desafio de sua vida, a disputa pelo comando do Palácio Governador Sylvio Pedroza nas eleições municipais do próximo ano.


Mário Miranda (PSB), deverá ser o nome apoiado pelo ex-prefeito Gondemário Miranda - GON (PSB), para disputar a Prefeitura, em 2020. GON comandou o Executivo Municipal de 2005 a 2012. 

Os dois são filhos do ex-vice-prefeito de Angicos, Seu Miranda, e da professora Célia Salviano, e são sobrinhos do ex-prefeito de Angicos e Fernando Pedroza, Dedé Salviano (In Memoriam). Outros familiares e parentes fazem ou já fizeram parte da política e do desenvolvimento do município.

Mario Martins de Miranda Netto, completa hoje 42 anos de idade, é casado com Nilsa Miranda, pai de 4 filhos. É empresário e agropecuarista no município de Fernando Pedroza. 

Mário tem um sonho antigo de comandar o Palácio Governador Sylvio Pedroza, ele tem se articulado para conseguir o maior número de apoio em torno do seu nome para concorrer à Prefeitura contra a reeleição da atual prefeita Sandra.

Parabéns MM, muitas bênçãos de saúde, paz e felicidades!
Postagem Anterior Próxima Postagem