Neste dia do Servidor Público, gostaria de enaltecer a dedicação, o amor, e o zelo ao trabalho, a todos os servidores que fazem parte da Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza.

Em sua definição, o funcionário público é todo aquele que toma posse de um cargo público, seja municipal, estadual ou federal. Não há um só lugar em que não haja um funcionário público prestando serviço à população. A todos que servem, que fazem o seu trabalho com compromisso e responsabilidade para atender as necessidades da população. O funcionário sempre procura conhecer, melhorar e aperfeiçoar suas atividades para que obtenha sempre resultado desejado. 

Saúde, Educação e Segurança, tudo isso depende do servidor público para com responsabilidade e que diante das dificuldades, cuidam para que não seja afetado o resultado do seu trabalho. Contribuem para que seu ambiente de trabalho seja agradável, cordial e produtivo e tenha a disposição para ajudar os colegas a conhecer o que sabem e aprendam também com eles.

A todos os servidores públicos do nosso município, ativos e inativos, que na maior parte de suas vidas contribuíram para atender a missão de cuidar da nossa cidade prestando um serviço de qualidade para todos os nossos populares fica registrado os meus parabéns a todos estes servidores, ou funcionários públicos, para quem preferir. A vocês servidores que fazem do seu trabalho uma diferença na qualidade da vida dos cidadãos e cidadãs de Fernando Pedroza, nossos agradecimentos e parabéns pelo seu dia!

SANDRA JAQUELINE JOTA RIBEIRO
Prefeita Municipal de Fernando Pedroza – RN
Postagem Anterior Próxima Postagem