Agora sim, está confirmado. O jovem Messias Mariano confirmou ao Tribuna do Cabugi, na manhã desta segunda-feira (07), sua pré-candidatura a vereador para disputar uma das 09 vagas na Câmara Municipal de Fernando Pedroza, nas eleições do próximo ano.

Messias é um jovem que tem uma vasta amizade em todo o município, tanto na cidade como na zona rural, diante do trabalho que desenvolve como ACE - Agente Comunitário de Endemias, e por seu jeito de ajudar e está sempre à disposição de seus amigos. Com isso, tem cativado muita gente, sendo assim, incentivado por muitos para prosseguir com seu sonho e seus projetos. Se eleito, sua bandeira principal será em defesa das ações esportivas e sociais no município.

O jovem trabalha na Secretaria Municipal de Saúde, onde criou seu maior vínculo de amizades por todo o município, mostrando seu jeito de cativar e ajudar da melhor forma o próximo. Atualmente, Messias está filiado ao PCdoB legenda pelo qual foi candidato nas eleições de 2016 quando ficou na 11ª colocação, obteve reconhecidos 102 votos de confiança, não obtendo êxito naquele ano. 

Messias é casado com Lidiane Cunha, eles tem um casal de filhos, membro de família bastante conhecida na cidade e que tem o desejo de vê-lo eleito, em 2020, para a bancada de vereador na Câmara Municipal.

Estarei novamente colocando meu nome a disposição dos pedrozenses a pedidos de amigos em 2020, ciente que nossa cidade precisar de mudança e me sentindo capacitado para ser um representante do povo mais uma vez lanço meu nome como pré-candidato a vereador. Mas para esse pleito de 2020, eu me sinto mais preparado para atender os anseios da população pedrozense. Apesar de ter uma votação 102 votos bastante  expressiva na passada infelizmente não obtive êxito, o que irei procurar junto ao povo a vitória que queremos”, afirma Messias.

Messias Mariano afirma que irá pedir sua desfiliação do PCdoB, e que no momento oportuno irá escolher uma melhor legenda partidária que acolha seu projeto político para 2020, mas já está em conversações com líderes de algumas siglas partidárias e escutando amigos antes se filar em uma legenda.
Postagem Anterior Próxima Postagem