Foi realizada nesta sexta-feira (04) uma reunião na residência da ex-prefeita Albaniza Suely e do ex-prefeito Jaime Batista (In Memoriam), entre o presidente do PSOL, Francisco Monteiro, e os pré-candidatos a prefeito de Angicos, Bruno Batista (Progressistas), e Modesto Neto (PSOL).

De acordo com o que o Tribuna do Cabugi apurou, a reunião foi uma avaliação sobre a atual conjuntura política da cidade, bem como, foi tratado sobre a atual gestão do prefeito Deusdete Gomes (PSDB).

Bruno Batista relatou em suas redes sociais que a reunião foi bastante proveitosa, onde foi tratado também sobre os projetos político de ambas as partes. Ainda segundo Bruno, diante dessa reunião poderá surgir uma afinação política, criando alternativa, viabilidade e mais uma via de escolha para os angicanos nas eleições municipais de 2020 em Angicos.

Os Progressistas tem como pré-candidato a prefeito, o administrador Bruno Batista, já o PSOL, tem como pré-candidato a prefeito, o professor Modesto Neto. 

A conversa contou ainda com a participação do pré-candidato a vereador José Leão; de Gerson Goncalves e de João Maria, o Gordo. Ambos, sinalizam a intenção de continuarem dialogando sobre a possibilidade da formação de uma aliança para 2020.
Postagem Anterior Próxima Postagem