A Polícia Civil de Nísia Floresta, Região Metropolitana de Natal, prendeu o suspeito de estuprar mulher no município na semana passada. De acordo com o delegado Marcelo Aranha, o homem identificado como Wilson Nunes da Silva, 20 anos, foi detido na cidade de Mamanguape na Paraíba e está sendo trazido para o Rio Grande do Norte.

A vítima tem 26 anos, foi estuprada duas vezes e teve o braço quebrado. Ela foi atacada quando cuidava do filho de um ano na quarta-feira (23). A mulher estava preparando comida para o filho de apenas um ano, quando foi surpreendida pelo estuprador, em sua casa, no Distrito de Lagoa Azul.

Segundo ela, o homem a segurou pelo cabelo e a jogou no chão. Sem chances de defesa, ele começou o ato do lado de fora da residência. A criança que presenciava a ação começou a chorar, o que fez com que o criminoso levasse a mulher e o bebê para dentro da casa.

O cunhado da vítima informou que o homem ameaçou a vítima a todo instante e chegou até a agredir a criança. A mulher foi hospitalizada e passou por uma cirurgia no braço.

Polícia Civil do RN
Postagem Anterior Próxima Postagem