TRAGÉDIA: criança de 10 anos de idade morre atropelada por caçamba em ANGICOS


Uma criança do sexo feminino de 10 anos de idade foi atropelada e morreu na hora por volta das 09h30 desta manhã de sexta-feira (25) na Rua Aristófanes Fernandes, no bairro Alto do Triangulo, em Angicos.

A criança morta foi identificada por Andrea Micaely da Silva Fonseca, era estudante da Escola Estadual José Rufino, ao qual cursava a 4ª série.

A tragédia envolveu um caminhão caçamba da empresa Saci Rede a Construtora e a bicicleta da garotinha. De acordo com os relatos da mãe da menina, ela teria saído para participar da aula de música no Clube Municipal de Angicos. 

Na volta, em frente a quadra de esportes, ela foi atingida pelo carro, tendo morte instantânea. Uma outra criança que acompanhava sua amiguinha teve ferimentos leves.

O corpo da crianca se encontra estirado na pista coberto com um lençol, a espera do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP, para realização da perícia.

Notícia lamentável, uma verdadeira tragédia que infelizmente temos de noticiar mesmo abalado psicologicamente. Nossas orações para o seu descanso eterno e o conforto aos familiares. Bem como, ao condutor do veículo que está em estado de choque com o acontecimento trágico.