Atuando intensamente na inspeção de obras e ações promovidas pelo Poder Público Municipal, o Prefeito Deusdete Gomes esteve na noite desta sexta-feira (1°) visitando o Cemitério Parque da Saudade com o objetivo de acompanhar os trabalhos de melhorias e manutenção realizados pela equipe da secretaria de Obras e Serviços Urbanos.


Acompanhado do Secretário Manoel Macedo, do Engenheiro Max Guilherme, do Assessor Raimundo Barros e do Eletricista Alexandre, Deusdete inspecionou os serviços de capinagem, roço, pinturas de guias, pintura da fachada e dos muros e a retirada de metralhas de construção. A iluminação pública da área também recebeu melhorias e ampliação com a instalação de 5 novos postes.


Em diálogo permanente com o POVO, Deusdete recebeu muitos elogios pelo conjunto de melhorias feitas pela Prefeitura de Angicos no cemitério público, que encontra-se em perfeitas condições de receber os familiares e amigos neste dia de saudades, recordações e de homenagens póstumas aos seus entes queridos sepultados.



Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos
Postagem Anterior Próxima Postagem