A loja de eletrodomésticos Casas Potiguar, inaugurada em Angicos há cerca de uma semana, sofreu uma tentativa dr arrombamento na madrugada desse último domingo (10) pra essa segunda-feira (11). A loja fica localizada à Rua Vereador José Tibúrcio da Costa, no Centro de Angicos. 

De acordo com as informações divulgadas em veículos de comunicação da cidade, os bandidos tentaram arrombar a porta das Casas Potiguar, mas, não conseguiram adentrar no estabelecimento comercial recém inaugurado.

Não conseguindo êxito na ação criminosa na loja, os bandidos conseguiram invadir uma residência ao lado da loja de eletrodomésticos. Os criminosos fizeram ameaças e teriam extraído objetos, entre os quais; Iphone 8 plus, uma TV de 43 Polegadas e algumas joias.

Tribuna do Cabugi: A insegurança volta a ser uma constante na pacata cidade, pequena, porém, crescente em desenvolvimento econômico e social. Alô governadora Fátima Bezerra, vamos fazer valer os votos recebidos na última eleição, em Angicos, quando a senhora foi a mais votada no primeiro e segundo turno, e mandar mais policiamento ostensivo para o nosso município.
Postagem Anterior Próxima Postagem