O atual prefeito de Angicos, Deusdete Gomes de Barros (PSDB), poderá entrar para história política do município, caso nas eleições municipais do próximo ano ele seja reeleito para um segundo mandato a frente da Prefeitura Municipal de Angicos.

O prefeito Deusdete Gomes assumiu o comando do Palácio Prefeito Espedito Alves (sede do Executivo Angicano), em 1° de janeiro de 2017, para um mandato de quatro anos. Ele foi eleito nas eleições de 2016, com 3770 votos, e conta com o direito que lhe é garantido de registrar uma nova candidatura a reeleição nas eleições de 2020.

Angicos é conhecida como uma das poucas cidades do Rio Grande do Norte (se não a única) que nunca em toda sua história política reelegeu algum prefeito que tenha tentado conquistar um segundo mandato.

Dando continuidade a boa governabilidade, Deusdete poderá conquistar novos apoios e reconquistar outros que perdeu neste meio tempo em que vem gerindo o município.

Caso seja novamente eleito em 2020, o prefeito Deusdete Gomes registra seu nome na história política de Angicos como o 1° prefeito reeleito do município. Feito este, nunca conseguido antes por nenhum outro político que tenha tentado sua reeleição, todos que tentaram foram derrotados.
Postagem Anterior Próxima Postagem