A Paróquia de São José - Comunidade do Alto da Alegria, entra em festa a partir deste sábado (23) com uma extensa programação que seguirá até a próxima quarta-feira, dia 27 de novembro. A comunidade católica do bairro irá festejar à sua padroeira Nossa Senhora das Graças.

A Festa de Nossa Senhora das Graças irá refletir este ano o seguinte tema: “Senhora das Graças, modelo de santidade e Advogada nossa”. 

Os festejos todas os dias contará com uma extensa programação religiosa: 12h Santo Ofício da Imaculada Conceição; 19h recitação do Santo Terço; e às 19h30 celebração da Santa Missa, presidida pelo pároco Jaílton Soares.

Abertura

Neste sábado (23) a partir das 08h acontece Missão no bairro com a participação de agentes de pastorais e movimentos da Paróquia. Às 18h30 procissão saindo da Igreja Matriz para Capela de Nossa Senhora das Graças; às 19h acontece o hasteamento da bandeira e bênção do Santíssimo Sacramento, abrindo oficialmente os festejos 2019.


Encerramento 

No dia 27 de novembro, dia de Nossa Senhora das Graças, às 19h haverá a celebração de encerramento da festa com a Santa Missa seguida de procissão luminosa pelas ruas do bairro.

Camisas 

As camisetas da festa já estão vendidas ao preço de R$ 25,00 (vinte e cinco reais), e podem ser adquiridas com a agente de pastoral, Adriana Barros. 

Pascom Angicos
Postagem Anterior Próxima Postagem