A prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline, oficialmente assina hoje a ficha de filiação ao Movimento Democrático Brasileiro - MDB, durante o grande encontro estadual da legenda bacurau do Rio Grande do Norte.

Além da prefeita Sandra, outras quatro prefeitas e mais cinco prefeitos do RN, também irão se filiar a legenda no estado presidida pelo deputado Walter Alves.

Sandra foi eleita em 2016 pelo Partido Social Democrático - PSD, que no estado é comandado pelo ex-governador Robinson Faria. Já na cidade, o partido ainda é comandado pelo ex-prefeito Gon, ex-marido de Sandra.

O encontro contará com a presença do novo presidente nacional do MDB, Baleia Rossi, da presidente do MDB Mulher no RN, advogada Kátia Nunes, e da presidente nacional do MDB Mulher, ex-deputada federal Fátima Pelaes, elas serão as palestrantes do evento.

Durante o evento ainda é esperada a presença do ex-senador Garibaldi Filho, vice-presidente da legenda no estado, e de diversas lideranças do partido e de outras agremiações partidárias.

O evento está marcado para 17h, no auditório do hotel Praiamar. Será a primeira visita de Baleia Rossi como presidente do MDB no Nordeste. O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, também confirmou presença no evento.
Postagem Anterior Próxima Postagem