Jogador de futebol é baleado e morto a 100 metros de casa ao fugir de assalto em Mossoró


Um jovem de 25 anos foi morto a tiros durante um assalto no bairro Planalto 13 de Maio em Mossoró, Oeste potiguar, na noite deste sábado (28). De acordo com a Polícia Militar, dois criminosos em uma moto abordaram o rapaz, anunciaram o assalto, roubaram o celular da vítima e tentaram tomar a moto em que ele estava.

Ainda segundo a corporação, a vítima, Thiago Milian de Góis Pereira, pediu para que não roubassem a motocicleta, que era emprestada, e tentou fugir correndo com a chave do veículo. Os criminosos atiraram duas vezes na vítima e fugiram do local.

De acordo com tia da vítima, que testemunhou o crime, Thiago foi socorrido por outro parente e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Alto de São Manoel, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O assalto aconteceu cerca de 100 metros da casa da vítima.

A tia de Thiago afirmou que antes do crime os criminosos assaltaram um mercado na mesma rua. Segundo a família, Thiago era filho único e tinha viagem marcada para esta segunda-feira (30) para visitar o pai, em Brasília, que tem saúde debilitada.

O corpo da vítima será velado às 10h deste domingo (29); a família ainda não divulgou local e horário do enterro.

G1RN