Meus irmãos pedrozenses,

Uma pequena estrela mostra aos homens que é chegado o momento de confraternização. Isso nos coloca sempre na posição de unir, juntar, trazer para perto e abraçar os que durante 2019 estiveram sempre conosco.

Natal é época de renascimento; é época de reacender o fogo da vida, de renovar os sonhos e metas para o ano novo que já se anuncia de que será um ano de VITÓRIA.

É tempo também de celebrar as conquistas vividas e os objetivos alcançados. É tempo de mudança, é tempo de planejar um ano ainda melhor do que este que está dando adeus.

É tempo de reafirmar parcerias, e olhar para frente com determinação e otimismo, levando conosco todas as lições que aprendemos.

Desejo a todos os Fernando-pedrozenses um Feliz Natal e um Ano Novo muito próspero de novas conquistas, novos rumos, e sem dúvidas, vitória com gosto de mudança, e de mudança por dias melhores para o nosso povo. Esperamos, assim, por mais um ano, compartilhar importantes momentos e grandes conquistas!

É com as forças renovadas, e com toda disposição que em 2020, juntos continuarmos firme para ter uma Fernando Pedroza cada dia melhor para todos. Esse é o meu desejo, de minha esposa Nilsa, dos meus filhos aos nossos amigos, familiares, correligionários em Fernando Pedroza e em toda Região Cental.

E, nesse Natal, harmonia em dobro, fraternidade abundante, e felicidade constante. 
Feliz 2020!

Mário Miranda e família.
PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE FERNANDO PEDROZA EM 2020.
Postagem Anterior Próxima Postagem