Com o objetivo de buscar recursos e conseguir encaminhar para realizar investimentos que melhorem a qualidade de vida da população pedrozense e a infraestrutura nas áreas de Educação, Saúde, Obras, Agricultura e Assistência Social do município, a prefeita Sandra Jaqueline (MDB) viajou à Brasília nesta terça-feira, e ficará na Capital Federal entre os dias 17 e 19 de dezembro de 2019.

A gestora pedrozense terá uma agenda extensa em Ministérios e gabinetes parlamentares, no Senado Federal e na Câmara dos Deputados, onde participará de diversas reuniões e audiências objetivando obtenção de emendas parlamentares e tratar de assuntos técnicos pendentes e futuros para o município.

Em virtude do final do ano, essa é a época em que os deputados e senadores indicam quais os municípios irão receber emendas oriundas de Recursos Federais para o ano de 2020. E, já preocupada com a futura situação financeira do município, Sandra aproveita a oportunidade de ir em busca de parcerias que possam ajudar a gestão municipal em todas as áreas.

Segundo a prefeita Sandra, o contato com os parlamentares em Brasília é de suma importância para garantir apoio e destinação de recursos, que ajudarão a desenvolver vários projetos no município.

Sandra embarcou na manhã desta terça-feira (17), e deverá retornar na próxima quinta-feira, dia 19. Ela levou consigo diversos projetos em áreas como saúde, educação e infraestrutura com o intuito de realizar encontros de apoio aos pleitos da administração.

Serão três dias intensos de reuniões e conversas com deputados e senadores da bancada potiguar para conseguir obter recursos, através de emendas, aproveitando que é a última oportunidade este ano para liberação de aporte de verbas para 2020.

“Temos que ser ágeis e ir em busca de novas oportunidades de recursos e emendas parlamentares. Nossa gestão está focada no desenvolvimento e bem-estar da nossa comunidade pedrozense. Os nossos projetos para que sejam executados, é preciso que se busquem recursos nos Ministérios ou através de emendas. Espero voltar com novidades positivas para o nosso município”, enalteceu a prefeita Sandra Jaqueline.

Foto: Prefeita Sandra na última viagem a Brasília no início do ano.
Postagem Anterior Próxima Postagem