Foi preso o suspeito de matar sua ex-namorada com um tiro no rosto, nesta quarta-feira, 11, em Guarulhos, São Paulo.
O homem, identificado como Paulo Roberto da Silva, de 36 anos, é apontado como o principal suspeito de ter atirado no rosto da vendedora Renata Ranyelle Almeida, de 23 anos, crime ocorrido no dia 23 de novembro, na cidade de São Miguel, no Oeste potiguar.
A motivação de Paulo, teria sido o fato de ele não aceitar o término do relacionamento.
O mandado de prisão provisória de Paulo Roberto foi expedido no dia 27 de novembro. Na busca, Paulo não foi localizado na casa dele e por isso foi considerado foragido.
O caso
No dia 23 de novembro, Renata Ranyelle Almeida, de 23 anos, trabalhava em uma loja quando foi surpreendida por um homem. Outras pessoas que estavam no local fugiram para o fundo da loja, mas a atendente foi obrigada a ir até o caixa para entregar o dinheiro.
Vídeo das câmeras de segurança do local revelam o exato momento em que o criminoso atira na mulher e foge. A Polícia Civil disse que ele não levou nada da loja.
Após levar o tiro, Renata foi levada em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, onde morreu após um tempo internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).