É ano eleitoral, e Angicos já entrou no clima das eleições municipais 2020. Já é perceptível o clima de muitas discussões nas redes sociais, algumas partindo para falta de respeito e ataques pessoais.

O que podemos constatar são os desejos de alguns eleitores angicanos com relação a nomes que já estão na tão sonhada disputa, tanto para uma das nove vagas na Câmara Municipal de Vereadores, quanto a tão desejada vaga de Prefeito.

O cenário político da cidade já começou a ganhar outros contornos, atualmente temos três principais e fortes nomes que desejam disputar as eleições para o cargo de Prefeito, nomes como o do atual prefeito Deusdete Gomes, o vice-prefeito Miguel Pinheiro e o Vereador Marcos Loló.

Por fora ainda correm na disputa Evaristo Costa - Titico de Ambito, Modesto Neto, Júnior de Chicola e Bruno Batista, esses nomes também aparecem na disputa para a concorrer a vaga de prefeito e comando do Palácio Prefeito Espedito Alves.

O atual prefeito Deusdete Gomes, é o nome natural do atual sistema de situação. Muitos analistas de plantão do município de Angicos consideram Deusdete como o franco favorito na eleição, caso a oposição caminhe desunida, seria quase imbatível.

Já no lado da oposição, o grupo conta com dois fortes nomes, o do Vice-Prefeito Miguel Pinheiro, da ala bacurau e que ajudou muito a eleição do prefeito Deusdete, e o do vereador Marcos Loló.

Para ganhar a eleição, a oposição deverá chegar a um acordo na escolha de um dos nomes para vim a disputar as eleições desde ano.

Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos dessa novela da vida real, e ver qual o rumo a eleição nas terras do valente Capitão José da Penha  vai tomar, o fato é que, as eleições na terra do vulcão do Cabugi adormecido já anda fervendo.
Postagem Anterior Próxima Postagem