ANGICOS - Faleceu neste sábado (10), aos 91 anos de idade, em Natal, o senhor Miguel Guilherme, conhecido popularmente por “Seu Miguel Veterinário”, ele é esposo da senhora Irene Cunha - “Dona Bena”.

Seu Miguel Veterinário era bastante conhecido e querido em Angicos. Ele faleceu por volta das 03 horas da madrugada desse sábado em um hospital da capital onde estava internado.

ESPOSA E FILHOS


Seu Miguel é casado com dona Bena, juntos eles construíram uma linda família e tiveram seis filhos: José Ítalo, Anália Maura, Mirene Cunha, Themis Virginia, Maria da Conceição e Higia Magna.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

O velório acontece em sua residência, localizado à Rua Cel Luis Pinheiro, Centro, ao lado da Pizzaria A Cantina. A Missa de corpo presente está marcada para acontecer às 16 horas na Igreja Matriz de São José dos Angicos, logo em seguida o cortejo segue para o sepultamento no Cemitério Parque da Saudade no centro de Angicos.

O Blog Tribuna do Cabugi através do seu redator, blogueiro Gilberto Rocha, registra seu sincero sentimento de pesar por tão irreparável perda a sua esposa dona Bena, filhos, netos, bisnetos e demais familiares.
Postagem Anterior Próxima Postagem