LIGA CARNAVALESCA ANGICANA - Prefeitura de Angicos (RN) gestão prefeito Deusdete Gomes (PSDB) divulgou na noite desta segunda-feira, 20, a programação oficial do Carnaval de Angicos 2020.

A maioria das atrações são locais e/ou regionais. Entre as atrações estão a Banda Pode Balançar, Rafinha Rapaziada, Kevin Pizeiro, Edy Pressão, Wagner Buchexa, dentre outras.

BANDA RESENHA fica de fora da programação do CARNAVAL DE ANGICOS 2020

Uma das ausências sentidas na programação do Carnaval de Angicos foi o da Banda Resenha que tem como vocalista o cantor Agassiz Pessoa, ele é irmão do ex-vereador Agecy Pessoa que é aliado do deputado Ezequiel Ferreira e do prefeito Deusdete Gomes.

Foliões já relatam e reclamam em suas redes sociais à ausência da Banda Resenha na programação do Carnaval 2020 em sua própria cidade, Angicos, sendo a única banda ficar de fora da programação oficial.

A Banda Resenha vem tendo o reconhecimento dos foliões de Angicos e região e vem sendo considerada nos últimos 3 anos como a melhor banda dos Carnavais de Angicos, Pedro Avelino e Lajes, além de outras cidades que a banda toca durante os cinco dias de carnaval.
Postagem Anterior Próxima Postagem