Na onda de crescimento do PSDB em todo Estado, o prefeito de Pedra Grande, Valdemir Belchior, que assumiu o comando da legenda na cidade da região do Mato Grande, anunciou que já tem sucessor. O presidente da Câmara Municipal, vereador Pedro Henrique foi o escolhido pelo grupo, pois tem respaldo popular e vem se fortalecendo na cidade praia. 

“Pedro Henrique foi o vereador mais votado nas últimas eleições e vem fazendo um grande trabalho no Legislativo. Populares e as lideranças que integram nosso grupo defendem o nome dele para prefeito. Então depois de ouvir todos, o nosso pré-candidato será Pedro Henrique, que tem preparo administrativo e conhece os anseios populares da nossa cidade”, disse o prefeito Valdemir Belchior.

Pedro Henrique convocou todos a somarem forças. “A todo o povo de Pedra Grande, quero declarar que hoje sou pré-candidato a prefeito e que todos os meus esforços, empenho e dedicação estão voltados sempre em busca do melhor por esta cidade. Vamos em frente, estamos todos juntos”, afirmou o pré-candidato.
Postagem Anterior Próxima Postagem