O nome do ex-vereador e ex-secretário de Saúde, enfermeiro Jackson Souza, vem sendo muito especulado na política de Fernando Pedroza

O Tribuna do Cabugi tem observado nas redes sociais que o nome de Jackson vem ganhando forças e o mesmo poderá vim a ser neste ano candidato a Prefeito ou vice-prefeito nas eleições municipais de 04 de outubro.

Hoje a oposição Pedrozense tem três nomes postos como pré-candidatos que são eles: o vereador Rivaldo Cruz - Vavá, o vereador José Sales - Galego da Padaria, e o ex-vereador Mário Miranda.

O que se comenta nos quatro cantos da cidade, é que em breve a Oposição chegará a um consenso e decidirá o nome que deverá enfrentar a atual Prefeita Sandra Jaqueline.

Mas o que já se pode notar, é que Jackson vem ganhando cada vez mais admiradores, o mesmo vem mantendo suas andanças, visitas e as costumeiras consultas como o verdadeiro enfermeiro do povo. 

Aguardamos então as próximas cenas dessa novela chamada Política Pedrozense, e ver qual será o nome que vai disputar e vencer as eleições. 
Postagem Anterior Próxima Postagem