FERNANDO PEDROZA - A gestão da prefeita Sandra Jaqueline (MDB) uma das mais eficientes da Região Sertão Central Cabugi, ainda conta com nomes que já se revelaram opositores ao governo municipal e mesmo assim continuam usufruindo de cargos comissionados e/ou com indicações em contratos nas mais diversas áreas da gestão.

Em um ano eleitoral, a prefeita Sandra Jaqueline que é candidata natural a reeleição, buscará nos próximos dias fazer uma peneira nos cargos em comissão e contratados que não estiverem compactuando com seu projeto de reeleição, e não me venham dizer a este blogueiro que isso é perseguição, não é. Pelo contrário, a prefeita tem que ter somente do seu lado quem de fato é de confiança.

Coloque esse povo pra fora prefeita... E a senhora não estará fazendo nada de errado, apenas se livrando de muita trairagem. 

Já em outra situação para 2020, também existem alguns ex-aliados que se afastaram da prefeita Sandra ao longo dos últimos anos e que agora novamente buscam ou ensaiam uma reaproximação... 

A política é dinâmica!
Postagem Anterior Próxima Postagem