INFRAESTRUTURA - A Prefeitura de Angicos (RN), gestão Prefeito Deusdete Gomes de Barros (PSDB) está realizando um dos sonhos mais antigos dos moradores do bairro Monsenhor Pinto, a revitalização com calçamento de ruas do bairro e da estrada que liga o acesso aos bairros Alto do Triangulo e Centro da cidade, tem sido motivo de elogios por parte da população angicana.

O que nenhum outro prefeito (a) conseguiu fazer em 83 anos de emancipação política e administrativa do município, o atual gestor Deusdete Gomes tirou do papel o projeto de calçamento da estrada que também liga a antiga Cidade Nova aos demais bairros da cidade, o bairro abriga a única Indústria do município e a principal da Região Sertão Central Cabugi do Rio Grande do Norte.

A Rua Vereador Joaquim Martins - antiga estrada vicinal que dá acesso ao Bairro Monsenhor Pinto já está quase que por sua totalidade calçada, depois de anos a obra de calçamento a paralelepípedo que inicialmente teve os recursos resgatados junto ao Governo Federal diante do empenho da atual gestão municipal - o prefeito Deusdete Gomes viabilizou a retomada da obra e por conseguinte em pouquíssimos dias a conclusão e entrega da mesma aos moradores do bairro.

A Prefeitura de Angicos atendeu a uma reivindicação antiga dos moradores daquela comunidade. Chega ao fim a poeira e a lama na interligação de três bairros, os trabalhos de pavimentação e calçadões no bairro Monsenhor Pinto estão em ritmo acelerado de conclusão. O visual mudou e o povo aprovou.

Postagem Anterior Próxima Postagem