A prefeita de Fernando Pedroza (RN), Sandra Jaqueline (MDB), exonerou por meio da Portaria N° 011/2020 o professor Francisco Hudson de Araújo do cargo de Secretário Municipal de Educação e Turismo/CC1, do quadro de cargos de provimentos em comissão da Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza/RN.

O professor Hudson exercia a função de secretário de Educação do município desde o início do ano passado. Francisco Hudson agora assume o cargo de Coordenador de Cultura/CC3, coordenação ligada a Educação Municipal.

A Portaria N° 012/2019 traz a nomeação da Sra. Francisca Vanúzia da Silva Gonçalves como como nova Secretária Municipal De Educação, Cultura E Turismo/CC1.

A professora Vanúzia Gonçalves assume pela segunda vez o comando da Educação Municipal de Fernando Pedroza, ela já tinha sido secretária na gestão do ex-prefeito Daniel Pereira.

Pelo amor e zelo a sua profissão, não temos dúvidas do trabalho sério, competente e de muita responsabilidade que a professora Vanúzia novamente voltará a desempenhar a frente da Rede Municipal de Educação de Fernando Pedroza.

Cópia das Portarias:


Postagem Anterior Próxima Postagem