Na noite de ontem quarta-feira (12/02), a Câmara Municipal de Fernando Pedroza iniciou os trabalhos legislativos de 2020, com a realização da sessão de instalação do último 4° e último período da atual legislatura 2017/2020, na oportunidade a Prefeita Sandra Jaqueline realizou a leitura da Mensagem Anual aos senhores vereadores e população presente.


O Presidente da Câmara Municipal Francisco Kleiber (Tiva) abriu os trabalhos agradecendo a presença das autoridades e de toda população Pedrozense. O Chefe do Poder Legislativo destacou a harmonia entre ambos os poderes.



A prefeita Sandra e o vice-prefeito João foram recepcionados e introduzidos ao Plenário Vereador João Salviano Sobrinho pelos vereadores Edison Faustino (MDB) e Magnos Paulo (PT). Composta a mesa, foi entoado o Hino Nacional.




Com três anos de administração, a mensagem da prefeita Sandra mostrou uma detalhada prestação de contas das ações do governo municipal em 2019 e os projetos para 2020, bem como destacou todas as ações nos últimos três anos do seu mandato.




A prefeita Sandra Jaqueline salientou que muitos esforços foram concentrados no último triênio (2017/2018/2019) para a reconstrução administrativa e estrutural do município, frente a esse momento ímpar de dificuldades que afeta as prefeituras municipais.




A Chefe do Poder Executivo Pedrozense mostrou-se confiante para atender os anseios da população. Sempre enaltecendo sua fé em Deus e muita disposição para trabalhar com afinco e seriedade para o cumprimento de sua gestão.




A cerimônia de abertura do ano legislativo foi realizada nos anais da Câmara e, contou com a presença dos nove Vereadores: Tiva, Kleverlan, Pretinho, Magnos Paulo, Edison Faustino, Galego da Padaria, Vavá, Novinho e Francimário; do vice-prefeito João Maria Braga (PT), de integrantes do Governo Municipal, servidores do Legislativo, lideranças políticas, profissionais da imprensa e populares.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Fernando Pedroza/RN
Postagem Anterior Próxima Postagem