A prefeita Sandra Jaqueline (MDB), voltará à Brasília-DF nos próximos dias onde irá participar de diversas audiências e reuniões em busca de liberação de recursos que estão empenhados para o município de Fernando Pedroza.

É bom lembrar que a oposição não venha com mimimi e que a viagem é por causa de ano eleitoral, todos nós, inclusive vocês oposicionistas sabemos que a prefeita Sandra correu atrás de recursos durante os 3 três anos em busca do melhor para sua cidade, sim sua cidade, cidade que ela mora e convive com o seu povo há mais de uma década.

A principal missão da viagem da prefeita Sandra será a de cobrança da liberação de emendas parlamentares e recursos do Governo Federal para o município, bem como garantir outros investimentos em áreas importantes de sua gestão. 

Sandra pretende garantir e deixar empenhado investimentos importantes para saúde, educação, infraestrutura e outras áreas da gestão. A viagem é uma esperança renovadora e que vai render melhorias significativas para o povo de Fernando Pedroza.
Postagem Anterior Próxima Postagem