O Blog Tribuna do Cabugi tomou conhecimento de que o ex-prefeito Dr. Ronaldo Teixeira - líder na cidade do Partido Socialista Brasileiro - PSB, desembarca em ANGICOS após a festa de março para preparar a nominata com bons fortes nomes dentro do PSB, e assim assegurar também uma eleição tranquila para o pré-candidato a vereador Jalmir Filho.

O PSB comandado por Dr. Ronaldo tem trabalhado para construir uma nominata competitiva mirando a Câmara Municipal de Angicos, para além de assegurar a eleição de JF, também tentar eleger pelo menos mais dois vereadores, que atualmente apenas conta com o vereador Jalmir Dantas, pai de Jalmir Filho, ocupando uma das nove cadeiras do legislativo angicano. 

O ex-prefeito Dr. Ronaldo ficará em Angicos por alguns dias para fazer convites a atuais vereadores, ex-vereadores e nomes conhecidos da política angicana para ingressarem no partido e dessa forma assegurar uma eleição vitoriosa para os pré-candidatos socialistas e claro, Jalmir Filho, que é filho dos seus fiéis escudeiros na cidade o casal Cinara Damasceno (ex-secretária de Educação) e o vereador Jalmir Dantas de Araújo.

Além do ex-prefeito Ronaldo, outros líderes partidários também preparam suas nominatas. E o que o blog sabe é que tem vereador rondando (pulando de galho em galho) e já fazendo parte de várias nominatas (não oficiais) esse corre o risco de não ser aceito em lugar algum.
Postagem Anterior Próxima Postagem