O PSDB que vem crescendo em todo Estado terá também candidato próprio a prefeito de Santana do Matos, na região Central. 

O nome do vereador Edilson Lopes, o Biau surgiu da população e logo recebeu o apoio de vereadores do município. Biau é um homem simples, pedreiro, trabalhador, que tem muitos serviços prestados à população. 

No quinto mandato de parlamentar, Biau também já foi secretário de Obras Públicas e presidiu o Poder Legislativo em duas oportunidades.

“As ruas pedem um homem do povo em Santana do Matos. Ninguém melhor do que Biau com sua experiência e simplicidade, para ouvir os anseios populares e concorrer ao cargo mais importante no município da região Central”, afirmou o presidente do PSDB Potiguar, deputado Ezequiel Ferreira que apoiará a candidatura de Biau. 

Os vereadores Naldinho e Kaká, além dos suplentes Chico de Miguel, importante liderança do distrito de Barão de Serra Branca estão engrossando o caldo do nome de Biau. Pré-candidatos como Ângela e Givanilson também estão na luta.

Postagem Anterior Próxima Postagem