A Paróquia de São José dos Angicos celebra a partir de hoje, segunda-feira (09) até o próximo dia 19 de março, a edição da Festa de São José 2020 que este ano irá refletir o seguinte tema: “São José, Patrono Universal e Modelo Admirável da Igreja”.

Os fiéis católicos poderão participar de toda programação religiosa e sócio-cultural que já foram divulgadas como celebrações da Santa Missa, Novena, Ofício de São José, Terço de São José, Procissão, apresentações culturais e shows artísticos que acontecerão durante os dez dias de festa.


A festa terá sua abertura com a tradicional carreata a partir das 18 horas, saindo da Capela de São Joaquim na cidade de Fernando Pedroza. Ainda neste dia 09 de março, às 19h, na Igreja Matriz de São José dos Angicos acontecerá o hasteamento das bandeiras e abertura oficial dos festejos com o Cerimonial de abertura presidido pelo padre Jailton da Silva Soares.

O pároco da nossa estimada Paróquia de São José dos Angicos, padre Jailton Soares, juntamente com o Seminarista Emerson Gomes e equipes de serviço aproveitam para convidar as comunidades angicana e pedrozense, setores missionários, comunidades rurais da Paróquia e todo povo de Deus da Região Sertão Central Cabugi para prestigiarem a Festa de São José 2020.

EM MARÇO O RIO GRANDE DO NORTE SE VOLTA PARA ANGICOS!


Pascom Angicos
Postagem Anterior Próxima Postagem