Sandra em sua última viagem à Brasília

A Prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline Jota Ribeiro (MDB), está nesta semana em viagem oficial à Brasília-DF, onde tem visitado os anexos do Congresso Nacional na Capital Federal, lá a gestora pedrozense tem sido recebida nos gabinetes dos parlamentares federais do Rio Grande do Norte.

Sandra Jaqueline levou consigo inúmeras demandas do nosso município com foco em Saúde, educação e infraestrutura, na busca de verbas que possibilitem a implantação de novos projetos para Fernando Pedroza.

Na sua agenda oficial, a prefeita Sandra Jaqueline terá audiências em ministérios e altarquias como a Caixa Econômica Federal para liberação de recursos para projetos já encaminhados, e outros que foram bloqueados diante das muitas burocracias.

A prefeita participa também de reuniões no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação –FNDE do Ministério da Educação, onde irá fazer solicitação de recursos para melhorar a qualidade de ensino no município. 

Sandra discutiu a liberação dos recursos das emendas destinadas pelos parlamentares potiguares como o deputado Benes Leocádio, que recentemente descontou emenda para aquisição de um ônibus escolar.

“Agradeço aos nossos parlamentares pela recepção calorosa e todo apoio que tem dado ao povo de Fernando Pedroza independente de questão política. Nestes quatro dias aqui em Brasília certamente será ao final muito produtivo para a nossa população”, disse a prefeita Sandra.
Postagem Anterior Próxima Postagem