O prefeito de Tibau, Naldinho, passou a integrar o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) no Rio Grande do Norte, nesta sexta-feira (6). O presidente estadual da legenda, o deputado Ezequiel Ferreira, abonou a filiação durante reunião realizada na sede do partido em Natal, no bairro do Tirol.


“Estamos trabalhando para fortalecer cada vez mais o PSDB no Estado, aproximando a população do partido e, consequentemente, atraindo as lideranças da sociedade em todas as regiões do RN. É com muito orgulho que recebemos os novos filiados, que terão agora a responsabilidade de representar junto conosco o nosso partido”, disse Ezequiel, dando as boas-vindas ao novo tucano.


Em Tibau, na região Oeste do Estado, O PSDB conta com a vice-prefeita Lidiane, o vereador Daniel e agora se juntam ao grupo dos tucanos os vereadores: Nildo, Isaias e Adeilton. “Estamos cientes do nosso compromisso com a sociedade e com a chagada no PSDB estamos ainda mais fortalecidos para atingir nossas metas”, disse Naldinho.

Postagem Anterior Próxima Postagem