BENES oficializa nome de Marcos Loló como pré-candidato a prefeito de Angicos pelo Republicanos


O deputado federal Benes Leócadio confirma que o partido Republicanos terá candidatura própria a Prefeito de Angicos nas eleições municipais de outubro deste ano. 

Benes foi o deputado federal mais votado da história política de Angicos nas eleições gerais de 2018, quando conseguiu 3.135 votos de confiança do povo angicano.

O nome escolhido pelo deputado Benes e presidente estadual do Republicanos é o do vereador Marcos Antonio de Macêdo, 47 anos, mais conhecido como Marcos Lólo”

Marcos Loló está em seu 3° mandato de vereador na cidade de Angicos. Em 2000, ele ficou em segundo lugar com 485 votos. Nas outras duas eleições que disputou uma vaga no legislativo angicano, Loló se elegeu em primeiro lugar: em 2008 com 613 votos, e em 2016, quando foi o campeão com uma votação histórica na eleição de vereador no município com 766 votos.

Marcos filiou-se e assumiu o comando do partido Republicanos - antigo PRB e deixa seu nome a disposição do povo angicano, do deputado Benes e do partido para ser pré-candidato a Prefeito de Angicos

Com o apoio do deputado Benes Leocádio, sendo o federal que mais tem encaminhado destinação de recursos por meio de emendas parlamentares para o nosso município nos últimos anos, Marcos chega forte para disputar as eleições deste ano.

Com uma carisma que lhe é peculiar, Marcos é bastante popular e tem sido muito bem aceito nas rodas de conversa da cidade. Lóló é do partido que pode nos dá esperança no futuro que está chegando, o PRB. Marcos é angicano, é a esperança do povo para o futuro de uma nova Angicos.

Assessoria de Comunicação - Vereador Marcos Loló (Partido Republicanos Angicos)