O Blogueiro, reporter e radialista assuense Jalisson Ferreira, proprietário do Blog Assu Notícia e que também atua na RÁDIO  NOVA 89 FM e na TV ASSU, postou na sua rede social na noite desta quinta-feira (02) que seu exame testou positivo para o novo coronavírus Covid-19.

Jalisson está em casa (isolamento social) por orientação médica desde o dia 26 de março, quando sentiu febre, tosse seca, e dor de cabeça, e procurou o Hospital Regional de Assu, onde foi atendido.

Segundo Jalisson, ele teve um contato com o médico Dr. Gustavo que atende em Assú, e que também tinha sido diagnosticado e testado positivo para o coronavírus no último dia 17 de março, quando realizou uma entrevista justamente para falar sobre as ações que seriam implantadas no munipio para evitar o contagío da doença.

O blogueiro Jalisson recebeu a informação de que tinha testado positivo para o COVID-19 pela Secretaria Municipal de Saúde de Assu na noite desta quinta-feira, 02 de abril.

Com relação ao seu estado de saúde ele diz não está sentido nem febre, nem dores, porém,  está cauteleso e isolado em sua residencia, pois o sentimento e de não saber o que pode acontecer.

Enviamos ao colega blogueiro Jalisson Ferreira nossas preces e orações a Deus pela breve recuperação de sua saúde.
Postagem Anterior Próxima Postagem