Cely Santos surge no cenário político de Lajes como uma excelente proposta de mudança no legislativo. Nascida em Natal,  ela já reside há alguns anos na cidade de Lajes, no Bairro COHAB, mãe de 2 filhos, casada com o advogado especialista em assessoria eleitorial, Dr. Herbert Santos.

De perfil popular, Cely Santos iniciou sua trajetória no meio político ainda adolescente fazendo entregas de santinhos até se tornar uma das melhores coordenadoras de campanhas políticas do Rio Do Norte.

No município de Lajes atuou como secretária municipal adjunta da Educação e Cultura na Gestão do ex-prefeito e atual deputado federal Benes Leocádio, presidente estadual do Republicanos.

Cely ocupou também a sub-secretaria da Juventude Esporte e Lazer na atual gestão do prefeito José Marques Fernandes, o Marcão. Formada em Pedagogia, ela é aluna do curso de Gestão Pública na UNP e de Teologia na ETAP. 

Forte candidata ao cargo de vereadora pelo PROS, partido da base de sustentação do prefeito Marcão, a pré-candidata Cely Santos diz que seu principal objetivo é fazer pelo povo lajense, para o povo e com o povo o trabalho que esperava dos políticos. Com projetos de leis que visam melhor atender a juventude, a agricultura familiar, a saúde e a educação do município.
Postagem Anterior Próxima Postagem