Não me importo com a opinião de seres asquerosos, medíocres, nojentos, que em nada muda nossa opinião. A opinião é, e sempre será minha.

O Tribuna do Cabugi tem os melhores e mais assíduos leitores dessa pequena Região. Mas como em todo lugar, existe uma minoria de imbecis, desqualificados, burros, insanos, nojentos e idiotas que para minha felicidade representa uma minoria que nem merece resposta.

Este blog para quem não sabe, é meu! É pessoal! É uma microempresa devidamente registrada. Sou o dono, o funcionário e faço dele o que bem entender. Escrevo o que quiser. Essa minoria a quem me refiro, não é obrigada a ler este Tribuna do Cabugi.

Nunca gostei de transformar problemas pessoais em postagens ou matérias para o Blog Tribuna do Cabugi. Mas, de vez em quando, se faz necessário uma boa resposta nas fuças de algum escárnio. Se toque vermes! Inveja mata!

Morra de inveja inútil! Perdedor! O bom é saber que você é obrigado a ler este blog todo dia. Ter que me engolir a força e é foda, né?

Você sabia que na Região Central somos um dos blogues que vem batendo recordes de acessos? Pois é, então fique sabendo! Rsrsrs.

Sabem o que vou continuar fazendo? Trabalhar mais. Incomodando mais! O sucesso não vem de graça. Vem com trabalho, persistência, resistência, competência e seriedade.
Postagem Anterior Próxima Postagem