O jovem Messias Mariano assinou na semana passada a sua ficha de filiação ao Movimento Democrático Brasileiro - MDB, e confirma pré-candidatura a vereador para disputar uma das 09 vagas na Câmara Municipal de Fernando Pedroza, nas eleições de outubro deste ano.

Messias conta com um grande ciclo de amizade em todo o município, tanto na cidade como na zona rural, diante do trabalho que desenvolve como ACE - Agente Comunitário de Endemias, e por seu jeito de ajudar e está sempre à disposição dos seus amigos e de toda a comunidade Fernando-pedrozense.

Ele recebe o incentivo dos amigos e familiares para seguir com seu sonho e seus projetos. Messias disputará pela segunda vez o cargo de vereador e, se eleito, sua bandeira principal será em defesa das ações esportivas e sociais no município.

Messias é funcionário dos quadros efetivos da Prefeitura de Fernando Pedroza, lotado na Secretaria Municipal de Saúde, onde criou um vínculo de amizade e respeito na comunidade pedrozense.

Na última eleição municipal, Messias disputou o mandato de vereador pelo Partido Comunista do Brasil - PCdoB, quando ficou na 11ª colocação, obteve reconhecidos expressivos 102 votos de confiança, não obtendo êxito naquele ano.

Messias é casado com Lidiane Cunha, juntos construíram uma família e tem um casal de filhos, ele é membro de família bastante conhecida na cidade e que tem o desejo de vê-lo eleito, em 2020, para a bancada de vereador na Câmara Municipal.

Messias Mariano filiou-se ao Movimento Democrático Brasileiro - MDB, teve sua ficha abonada pela presidente do Diretório Municipal Paula Ribeiro, e concorrerá a eleição de acordo com o projeto político de reeleição da prefeita Sandra Jaqueline.

Postagem Anterior Próxima Postagem