A Prefeitura de Angicos - Gestão Prefeito Deusdete Gomes (PSDB) divulgou nota nesta manhã de terça-feira (07) informando a população angicana que não fará a tradicional distribuição dos peixes da Semana Santa.

A decisão do prefeito Deusdete Gomes foi pensada e decidida diante das recomendações sanitárias da OMS, Ministério da Saúde e da Sesap em que orientam o isolamento social evitando grandes aglomerações por causa da pandemia do novo coronavírus - COVID-19 que assola o mundo inteiro.


Em meio ao caos que enfrentamos diante dessa infeliz pandemia, o prefeito Deusdete Gomes tomou uma posição sensata ao decidir pela suspensão a distribuição dos peixes, mesmo sabendo da necessidade da população carente que ansiosamente aguardada todos os anos por essa ação social.

O importante neste momento de isolamento social é se resguardar e preservar vidas, o prefeito tinha conhecimento de que existiria críticas diante de uma decisão tão difícil a ser tomada, mas esse é um momento em que ele e a sua equipe de gestão devem procurar evitar aglomerados de pessoas, e assim, preservar a saúde e vida do povo angicano.

Eis a nota:

Postagem Anterior Próxima Postagem