Nas eleições  de 2020 em Angicos, a expectativa é que o número de candidatos seja de praticamente o dobro do que teve nas eleições de 2016. A população cada vez mais está buscando participar do processo político e isso é muito bom para o desenvolvimento da cidade.

O Solidariedade Angicos está preparando a sua Nominata. Um planejamento foi elaborado e vem sendo cumprido através de Encontros, Reuniões, Capacitações e Debates. Atualmente, de forma virtual devido a Pandemia do coronavirus.

O Partido irá apresentar Bons nomes à população Angicana. Pessoas comuns, de bom caráter e com compromisso com o bem da Coletividade. E com um diferencial: todo mundo concorrendo de forma Igualitária. Provavelmente será o partido que irá eleger Vereadores precisando de menos Votos. A nominata não contará com candidatos buscando a reeleição, pois acreditamos que a renovação da nossa Câmara é essencial.

Todos estão passando por capacitações e orientações nas mais diversas áreas de conhecimentos. Queremos que nossos Candidatos cheguem na Câmara Legislativa preparado para o mandato, afirma o Presidente do Diretório Municipal, o Servidor Público Júnior Anjo. 

O partido também irá apresentar o Engenheiro Agrônomo (EMATER-RN) Marcílio Torres, como pré-candidato a prefeito de Angicos.
Postagem Anterior Próxima Postagem