O presidente da Câmara Municipal de Fernando Pedroza, vereador Francisco Kleiber - “TIVA”, assinou a ficha de filiação ao Movimento Democrático Brasileiro - MDB de Fernando Pedroza.

O vereador Tiva disputou sua primeira eleição pelo MDB e volta aos quadros do partido para disputar sua reeleição nas eleições deste ano. Em 2016, Tiva disputou e venceu a eleição de vereador pelo Partido Social Democrático - PSD.

A ficha de filiação ao Movimento Democrático Brasileiro - MDB foi abonada pela presidente do Diretório Municipal, Paula Ribeiro.


Tiva é atualmente presidente do Legislativo Pedrozense - BIÊNIO 2019/2020. Nome sério e que tem realizado um trabalho de competência frente a Câmara Municipal de Fernando Pedroza.

Além de presidente do Legislativo, ele é um articulador nato na base de sustentação da prefeita Sandra Jaqueline na Câmara Municipal.

Nas eleições deste ano, o vereador Tiva buscará a renovação do seu 3° mandato, nas eleições de 2016 ele foi o 6º vereador mais votado com 130 votos, é servidor público municipal.
Postagem Anterior Próxima Postagem