O pastor evangélico Gilvan Nunes, que é o atual diretor da Rádio FM Cabugi Central de Angicos, gravou vídeo em que confirma que realizou exame e testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19).

Gilvan Nunes confirmou que começou a sentir os sintomas a cerca de 12 dias atrás, e, desde então, se isolou em sua residência.

Na noite de ontem quinta-feira, 21 de maio de 2020, o pastor Gilvan Nunes recebeu o exame com a confirmação de que tinha testado positivo para a COVID-19.

Com a confirmação, o pastor é o primeiro angicano a afirmar publicamente que foi acometido pela COVID-19.

De acordo com o que o Blog Tribuna do Cabugi apurou no vídeo, o pastor Gilvan Nunes começou a sentir os sintomas nos últimos quinze dias, porém, diante do seu isolamento social, o mesmo está bem e tem mantido este isolamento de acordo com as recomendações das autoridades sanitárias do município.

Pastor Gilvan está em isolamento domiciliar, em Angicos, e não possui doenças que o coloquem no grupo de risco. Gilvan Nunes tem histórico de viagens para outras cidades com foco da doença, ele sempre viaja a trabalho por ser comerciante crediarista.

Confira o vídeo que o Pastor Gilvan Nunes gravou confirmado a doença:

Postagem Anterior Próxima Postagem