Neste dia quero parabenizar a vereadora Edileuza Palhares por ser seu aniversário e dizer-lhe muitas coisas em poucas palavras, mas primeiro, dizer obrigado por você ser uma grande amiga! Obrigado por a senhora ser essa pessoa adorável, sensível e sincera. 

Edileuza não tem dia, não tem hora para atender os mais necessitados de modo especial na área da saúde, onde com seus mais diversos conhecimentos e amizades tem ajudado ao povo angicano nessa área que todos os dias a população da cidade a zona rural necessita.

São ações voltadas para melhoria da qualidade de vida da população angicana, reafirmando um trabalho transparente e participativo. Na cidade muitos defendem o nome da vereadora Edileuza para integrar na chapa a Prefeitura de Angicos nestas eleições municipais.

Edileuza Palhares foi eleita, em 2016, com a segunda maior votação da história política na disputa para o legislativo angicano, ficando com 742 votos nas últimas eleições municipais, atualmente ocupa o seu sétimo mandato parlamentar, Legislatura 2017/2020. Sem usufruir de grande estruturas e/ou de grandes valores financeiros ela foi a vice-campeã de votos da 18° Zona Eleitoral (Angicos) nas eleições passada.

Hoje, por sua capacidade, espírito público, mãe de família exemplar e integrada em diversas ações desenvolvidas no município, e com conhecimento pleno dos problemas da população, é um dos melhores nomes que se credencia para disputar qualquer cargo público em 2020.

Mulher pública experiente, pessoa educada, respeitável, admirada, bastante conhecida nos bairros, distritos, sítios e fazendas da zona rural de Angicos. Edileuza tem uma capacidade aglutinadora certamente pode colaborar ainda mais para o desenvolvimento do nosso município.

Na Câmara Municipal de Angicos, a vereadora Edileuza Palhares tem defendido a população através de requerimentos que visa melhorar a qualidade de vida do povo angicano, e isso, é uma prioridade na sua atuação, como parlamentar.

Atenta as demandas da população, a vereadora que é Assistente Social e Técnica em Enfermagem por formação, tem sempre visitado suas bases nos bairros e periferia da cidade e nas comunidades rurais do município, após ouvir diversos relatos e reivindicações, a vereadora da entrada no pedido, requerendo e oficializando as necessidades ao Poder Executivo.

Desejo que seus sonhos se tornem realidade, e que você tenha paz, que continue sendo sempre assim, uma pessoa boa com esse coração de bondade. 

Tenho certeza de que todos que fazem parte de sua vida se orgulham da senhora, que Deus ilumine todos os dias de sua vida. Que seus sonhos te abracem numa real felicidade traduzindo a tua vontade de que vale a pena viver - isso é que é viver! Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos.

Edileuza Palhares em números

  • 1982 - 255 votos se elegendo pelo extinto PDS;
  • 1988 - 330 votos se elegendo pelo antigo PFL, hoje DEM;
  • 1992 - 306 votos se elegendo pelo PSDB;
  • 2000 - 508 votos se elegendo pelo MDB;
  • 2008 - 437 votos se elegendo pelo MDB;
  • 2012 - 472 votos se elegendo pelo MDB;
  • 2016 - 742 votos se elegendo pelo MDB;
  • 2020 - CAMINHANDO PARA MAIS UMA VITÓRIA!

Ao longo de todas suas disputas a vereadora obteve um total de 3.044 votos.

Feliz aniversário a essa amiga de todos os angicanos, vereadora Edileuza Palhares!

Gilberto Rocha
BLOG TRIBUNA DO CABUGI
Postagem Anterior Próxima Postagem