A Paróquia Santuário de São José dos Angicos realizará o momento religioso “Abraço da Mãe do Céu”, na próxima quarta-feira, 13 de maio, dia dedicado a Nossa Senhora de Fátima, em virtude de suas aparições.

Para honrá-la e homenageá-la, a Paróquia Santuário fará um momento de oração passando pelas ruas da cidade de Angicos, com a imagem vinda de Portugal para que possa ser venerada pelas famílias católicas, que devido à Pandemia do novo coronavírus se encontram impossibilitadas de participarem das celebrações.

O pároco Jailton Soares informa que o momento religioso “Abraço da Mãe do Céu”, foi previamente comunicado as autoridades policiais locais que irão acompanhar o carro que levará a imagem de Nossa Senhora de Fátima, assim sendo, um meio de evitar a formação de aglomerações nas ruas e também impedindo de acompanharem o pequeno comboio religioso.

Nossa Senhora de Fátima é padroeira do Bairro Alto da Esperança, e é bem venerada pelos católicos angicanos, que a cada ano, realizam uma enorme procissão no dia 13 de maio, em sua homenagem.

A programação terá início a partir das 15 horas saindo do Santuário de São José dos Angicos, e percorrendo todos os bairros da cidade.

O percurso será o seguinte:


Pascom Angicos
Postagem Anterior Próxima Postagem