A prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline, manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento da Sra. Maria de Jesus de Souza conhecida como “Dona Maria de Enilton”.

Dona Maria de Enilton é membra de uma das mais tradicionais e numerosas famílias de Fernando Pedroza  “Família Cigano”. A Prefeita Sandra recebeu a notícia do falecimento de dona Maria com muita tristeza.

NOTA DE PESAR

“É com profundo pesar que recebemos, na manhã deste sábado (09), a notícia do falecimento do nossa amiga pedrozense Maria de Jesus de Souza - “Dona Maria de Enilton”.

Uma pedrozense querida por todos que a conhecia, e que ao longo de sua vida construiu uma linda família ao lado do saudoso Enilton com quem teve seis filhos: Eliomar; Edimilson; Edimildes; Edicleide; Elaine e Edileide. Dona Maria também consolidou amizades, sempre prezando pela lealdade e respeito por todos.

Neste momento de dor, me solidarizo com os familiares, parentes e amigos, pela perda desta virtuosa mulher, grande mãe, excelente esposa e que parte deixando exemplo de chefe de família, de carinho e amizade. Rogamos a Deus que conforte o coração dos seus filhos, irmãos, netos e demais familiares. 

Que dona Maria mereça o céu por descanso.Na certeza que a ausência de dona Maria deixará muitas saudades em todos com quem conviveu e cativou, rogamos ao nosso Deus de bondade que o receba na morada eterna”.

Sandra Jaqueline Jota Ribeiro
Prefeita Municipal de Fernando Pedroza
Postagem Anterior Próxima Postagem