A prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline, manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do Sr. Francisco de Assis Paulino de Macedo conhecido por “Seu Assis da Padaria”.

Seu Assis é membro de uma das mais tradicionais e numerosas famílias de Fernando Pedroza a “Família Paulino de Macedo”. A Prefeita Sandra recebeu a notícia do falecimento de Seu Assis com profunda tristeza.


NOTA DE PESAR

“É com profundo pesar que recebemos, na tarde desta terça-feira, 19 de maio de 2020, a notícia do falecimento do nosso conterrâneo pedrozense Francisco de Assis Paulino de Macedo - “Seu Assis da Padaria”.

Um pedrozense a frente do seu tempo, Seu Assis foi um dos primeiros empreendedores no ramo de panificação de nossa cidade e que ao longo de sua vida contribuiu significativamente com o desenvolvimento do nosso município.

Seu Assis formou uma linda e numerosa família ao lado de Dona Noemia Almeida Palhares de Macedo, com quem teve quatro filhos: Juscelino Palhares de Macedo (In Memoriam), Joenilson Palhares de Macedo, Josivan Palhares de Macedo e Jackson Denis Palhares de Macedo.

Homem íntegro, honesto, simples, que consolidou amizades, sempre prezando pela lealdade e respeito por todos.

Neste momento de dor, me solidarizo com os seus familiares, parentes e amigos, pela perda deste grande homem, cidadão pedrozense, bom pai, excelente esposo e que parte deixando exemplo de chefe de família, de carinho e amizade. 

Rogamos a Deus que conforte o coração de sua esposa, filhos, irmãos, noras, netos e demais familiares. 

Que Seu Assis mereça o céu por descanso. Na certeza que a ausência do Sr. Francisco de Assis Paulino de Macedo deixará muitas saudades em todos com quem conviveu e cativou, rogamos ao nosso Deus de bondade que o receba na morada eterna”.

Sandra Jaqueline Jota Ribeiro
Prefeita Municipal de Fernando Pedroza
Postagem Anterior Próxima Postagem